Serviço triplicou depois que iniciaram as campanhas
Foto:
Thiago Paixão - SECOM/PMFS
Faixa etária, grupo
prioritário ou locais de vacinação contra a gripe e coronavírus em Feira de
Santana são algumas das dúvidas recorrentes recebidas pela Ouvidoria da
Secretaria Municipal de Saúde. São em média 150 ligações atendidas por dia -
três vezes mais se comparado ao período antes das campanhas.
Reclamações, elogios e
outras demandas relacionadas aos serviços municipais de saúde também podem ser
enviados ao setor, que atende através do número 3612-6636, 136 ou por
e-mail: ouvidoria.sms@pmfs.ba.gov.br.
A Ouvidoria funciona das 8h às 12h e 14h às 18h, de segunda a sexta-feira.
A população pode também
contribuir fiscalizando, enviando denúncias e informando sobre a situação da
vacina em sua região.
"É importante que as
pessoas utilizem esse espaço para formalizar suas dúvidas, enviar
questionamentos e reclamações. Dessa forma, a resolutividade é mais
rápida", enfatiza o secretário de Saúde, Marcelo Britto.
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